SIA Trecho 3, Lotes 2010/2020, Edifício Paes de Andrade & Galpão anexo - Guará - Brasília/DF contato@ipredencao.org

Missões

          No centro de nossa identidade cristã há um chamado específico e forte para que anunciemos a graciosa salvação de Cristo ao mundo que nos cerca. Este chamado missional deve tem sido enfatizado na vida do Corpo, para estímulo e desafio de seus membros a um aumento da perspectiva missionária, nos moldes de Atos 1:8—dos contextos geográficos mais próximos, como família, vizinhança e trabalho, até os locais mais distantes, dentro e fora do Brasil. Assim, entendemos que, a partir da pregação e ensino fiéis das escrituras nestas ênfases, uma prática evangelística habitual deve ser cultivada na vida do Corpo.

  • Apologética e evangelismo: os crentes devem ser aptos a dar razão da esperança a todo aquele que pedir (1 Pe. 3:15), como fiéis embaixadores e defensores das verdades eternas que professamos. Se faz necessário então o treinamento nesta habilidade apologética, visando a edificação do corpo,  a evangelização e conversão de muitos perdidos e a proteção da honra da Verdade. Atualmente possuímos um Grupo de Estudos Apologéticos que é acontece aos sábados à tarde, guiado por um dos nossos seminaristas.
  • Missionários: entendemos também a fundamental necessidade de envolvimento com a obra missionária no Brasil e no mundo. O sustento material e espiritual de missionários está no foco desta nova igreja, por meio de um futuro Conselho Missionário. Este serviço visa também formar uma mentalidade missionária junto à igreja, para que os irmãos conheçam variadas formas de engajamento missionário, seja enviando, orando, contribuindo ou indo (ex: viagens missionárias).  Conferências Missionárias são oportunas e encorajadoras para a igreja.
  • Estrangeiros: esta missão se aplica também ao desejo de alcançar especificamente os moradores estrangeiros do Distrito Federal nos seus vários contextos, como embaixadas e consulados, escolas internacionais, áreas residenciais, etc. Atualmente algumas pontes já estão sendo construídas, como junto à Brasília Internacional School (BIS), onde vários membros da igreja-sede e da congregação trabalham. Temos tido boa frequência de alguns americanos aos nossos cultos. Atualmente temos um Grupo de Estudo Bíblico em Inglês a cada 15 dias, nas terças-feiras à noite (19h30). possuímos um serviço de tradução dos esboços dos sermões, para que eles possam acompanhar o roteiro enquanto ouvem.