SIA Trecho 3, Lotes 2010/2020, Edifício Paes de Andrade & Galpão anexo - Guará - Brasília/DF contato@ipredencao.org

Grupos Familiares

GRUPOS FAMILIARES 2017
 
Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. (Josué 24:15)
 
Estamos começando as atividades dos Grupos Familiares em nossa igreja. Certamente será um momento edificante de culto familiar voltado para comunhão na Palavra, oração e treinamento para uma vida de serviço a Deus.
 
Ao longo deste primeiro semestre estudemos o livro de JONAS em nossas devocionais nos lares. Esta narrativa curta é repleta de ricos ensinamentos que nos apontam para a nossa vocação missionária em relação ao mundo e como Deus lida com os nossos corações no processo, assim como fez com o profeta. Cada encontro cobrirá 3-5 versículos, tentando explorar aplicações bem práticas para as nossas vidas. 
 
As devocionais serão conduzidas convencionalmente pelos chefes das famílias participantes—homens e mulheres. Talvez você se pergunte: “Mas como eu vou fazer isso”? Para auxiliar na elaboração dos seus estudos, utilizaremos um livreto muito didático e simples de acompanhar chamado “Jonas: o missionário bem-sucedido que fracassou!” (Stuart Ollyot), publicado pela Editora Fiel. O primeiro capítulo pode ser acessado gratuitamente aqui: https://issuu.com/editorafiel/docs/jonas_stuart_olyott/4?e=1889820/2854945 . Caso queira você também pode utilizar outros recursos indicados pelos presbíteros (dica: uma boa Bíblia de Estudos é sempre uma “mão na roda”). 
 
Nesta quinta-feira, dia 16 de março, alguns grupos já começarão a se reunir para confraternização. As devocionais em Jonas começarão OFICIALMENTE no dia 06 de abril, quinta-feira—lembrando que sempre acontecerão na 1ª e 3ª quintas-feiras do mês. Aqui você pode consultar a escala das residências e das devocionais: http://tinyurl.com/zzc9xwm. O presbítero Charles já criou os grupos no WhatsApp; caso você queira participar, peça a ele que te adicione.
 
Esperamos que os irmãos façam bom proveito desta atividade tão necessária ao nosso crescimento e desenvolvimento como Família que glorifica ao Senhor.
 
No amor de Cristo,
 
Rev. Matheus Inácio